Papo sério no Conselho Municipal de Políticas Culturais
10/09/2010
Uma casa mais verde
10/09/2010

UFSC e a duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 10/09/2010)
Universidade…
A Agência de Comunicação da Universidade Federal de Santa Catarina enviou o seguinte esclarecimento à coluna: “A polêmica em torno do alargamento da Rua Deputado Antônio Edu Vieira já virou peça de ficção. A UFSC jamais falou em cobrar pela área. Em, pelo menos, três reuniões com a Prefeitura de Florianópolis concordou e estimulou a imediata realização da obra. (A Reitoria da UFSC é a maior interessada em melhorar o trânsito no entorno do Campus)”.
…Se defende
Finaliza a Agecom: “A universidade, portanto, continua à disposição para resolver, de imediato, o imbróglio. Só não pode se responsabilizar pela inércia de quem insiste em jogar a culpa na instituição. A divisa com a UFSC está solucionada. Basta arregaçar as mangas e iniciar os trabalhos que, certamente, encontrarão outros desafios ao longo do caminho, passando pela Eletrosul e pelos moradores até o Armazém Vieira”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *