CDI-SC promove campanha de doação de e-lixo
22/09/2010
Praça Celso Ramos terá academia
22/09/2010

Título de OSCIP da FloripAmanhã é renovado

A FloripAmanhã teve sua certidão de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) renovada no dia 14/09, quando o Ministério da Justiça expediu o ofício (imagem ao lado) que certifica que a a Associação cumpriu com todas as normas exigidas para que uma entidade seja enquadrada como OSCIP. Isto significa que a Associação teve todas suas contas aprovadas e cumpriu com o papel: fomentar a união da sociedade civil em torno dos problemas da cidade, com foco no presente e no futuro. A associação ganrhou o título em novembro de 2009. Maiores informações: www.mj.gov.br/CNEsPublico.

oscip-2010 A FloripAmanhã teve sua certidão de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) renovada no dia 14/09, quando o Ministério da Justiça expediu o ofício (imagem ao lado) que certifica que a a Associação cumpriu com todas as normas exigidas para que uma entidade seja enquadrada como OSCIP.

Isto significa que a Associação teve todas suas contas aprovadas e cumpriu com o papel: fomentar a união da sociedade civil em torno dos problemas da cidade, com foco no presente e no futuro.
 
A associação ganrhou o título em novembro de 2009. Maiores informações: www.mj.gov.br/CNEsPublico.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *