Seminário aborda ciência e cultura em Santa Catarina
15/09/2010
Estaleiro: Procurador nega versão do ICMBio sobre multa
15/09/2010

SC discute orçamento para ciência e tecnologia

Além do lançamento de novas chamadas públicas de pesquisa, com destaque para a área mineral, o Conselho Superior da Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado (Fapesc) se reúne sexta-feira, dia 17, às 9 horas, na Sala de Reuniões da Fundação, para apresentar e discutir o orçamento preliminar de 2011 para ciência, tecnologia e inovação. O Conselho fará também uma avaliação e o acompanhamento da execução física e financeira do exercício atual.

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) confirmou presença. A reunião será presidida pelo ex-reitor e presidente da Fapesc, Antônio Diomário de Queiroz.

(Agecom/UFSC, 14/09/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *