Clipping

Mutirão conscientiza lojistas




Da coluna de Cacau Menezes, por Ranê Muller – interino (DC, 08/09/2010)

O Mercado Público e o Camelódromo, na região central de Florianópolis, serão percorridos, na sexta-feira, por um mutirão de educação ambiental, a partir das 9h. A ideia é conscientizar os lojistas sobre a importância da reciclagem de lixo, a melhor maneira de se fazer a separação dos resíduos, além de mostrar o horário e o modo mais adequado de disposição do material para a coleta seletiva.

Desenvolvido pela Associação FloripAmanhã, Comcap e ONG Nosso Lixo, esse mutirão integra o programa Recicla Bem Floripa, cujo material de comunicação leva a assinatura da agência Propague.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.