Ideias para o mercado público
08/09/2010
Construção verde ganha adeptos no País
08/09/2010

Da coluna de Cacau Menezes, por Ranê Muller – interino (DC, 08/09/2010)

O Mercado Público e o Camelódromo, na região central de Florianópolis, serão percorridos, na sexta-feira, por um mutirão de educação ambiental, a partir das 9h. A ideia é conscientizar os lojistas sobre a importância da reciclagem de lixo, a melhor maneira de se fazer a separação dos resíduos, além de mostrar o horário e o modo mais adequado de disposição do material para a coleta seletiva.

Desenvolvido pela Associação FloripAmanhã, Comcap e ONG Nosso Lixo, esse mutirão integra o programa Recicla Bem Floripa, cujo material de comunicação leva a assinatura da agência Propague.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *