Equipe da UFSC proporciona assessoria jurídica a ONGs de Florianópolis
02/09/2010
Desterro narrada quadro a quadro
03/09/2010

Convention reforça destino Florianópolis na preferência dos paulistas

Ação itinerante de iniciativa do Florianópolis e Região Convention e Visitors Bureau no interior de São Paulo estimula paulistas a passar férias na Ilha

São Paulo é o maior emissor de turistas para Florianópolis. Segundo dados da Santur, na temporada de Verão de 2009, 13,28% dos turistas que desembarcaram na cidade vieram daquele Estado. A constatação resultou em ação para o Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau em parceria com a Santur, que acaba de concluir o Road Show – Venha Viver Florianópolis e Região em grandes municípios paulistas – Campinas, São José dos Campos, Santo André e Ribeirão Preto. O percurso aconteceu de 30 de agosto a 2 de setembro.

“A intenção é divulgar a Grande Florianópolis como destino, produtos e serviços, com foco também na captação de eventos. E atrair cada vez mais turistas de lazer e de negócios para a nossa região”, explica Maria Claudia Evangelista, diretora executiva do FC&VB. Na oportunidade, o Convention realizou treinamento com os participantes e entregou material institucional da entidade. Algumas empresas associadas à entidade acompanharam a comitiva tendo como objetivo divulgar seus produtos e serviços durante o road show. Participaram do circuito o Hotel Baía Norte, CentroSul, Ceretur, Costão do Santinho, Hotel Majestic, Laviero, Pousada Natur Campeche, Maria do Mar e Il Campanário. As operadoras presentes que apoiaram a ação foram TAM, Free Way, Rextur, Marsans, Lux Travel, Geap Visual e Promotur.

(DeOlhoNailha, 02/09/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *