Clipping

Clean Up Day 2010: Florianópolis participa do Dia Mundial de Limpeza das Águas




O dia mundial de limpeza das águas o Clean Up Day, acontece em mais de uma centena de países pelo mundo, mais uma vez a DIVER-FREE Fundação de Mergulho e Ação Ecológica com apoio do Costão do Santinho e Marina do Costão realizaré no dia 02 de Outubro de 2010, na praia de Ingleses o mutirão mundial pela vida.

O objetivo maior é a limpeza de rios, mares e lagos em todo mundo, juntamente com uma elaboração para recuperação e preservação de toda água no planeta.

A DIVER-FREE Fundação de Mergulho e Ação Ecológica tem o Clean Up Day como um dia especial, onde além de fazer o trabalho de Ação e Inclusão Social, reune o máximo de mergulhadores e parceiros do mar, para realizar as tarefas de limpeza das águas e costas de nossas praias.

As atividades físicas por assim dizer, estão relacionadas à caminhadas ecológicas pela praia e pela restinga da região dos Ingleses – Florianópolis –SC/BRASIL, com limpeza da região e observação de fauna e flora. A seção marinha sempre fica atribuída às condições do tempo, a fim de realizar uma enorme limpeza, onde o descuido e a depredação está sem controle.

As palestras estarão ligadas diretamente aos assuntos, BIOLOGIA MARINHA, MERGULHO, AÇÃO SOCIAL, CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA, sendo que todos que pretendem falar sobre o assunto, devem comunicar a fundação com o mínimo de 10 dias antes do evento, para que possamos deixar em dia os cronogramas.

(DIVER-FREE Fundação de Mergulho e Ação Ecológica / De Olho na Ilha, 21/09/2010)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.