Agenda de 20 a 26 de setembro de 2010
17/09/2010
Fim de ano temático em Florianópolis
19/09/2010

Audiências públicas na Câmara Municipal

A agenda da Câmara de Vereadores de Florianópolis para o período de 20 à 24 de setembro inclui duas audiências públicas relacionadas com transporte e mobilidade urbana. Confira:
Terça-feira – 21 de setembro de 2010
16h30min – Audiência Pública no âmbito da Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo. com o proósito de discutir o Projeto de Lei Complementar n. 1.040/2009, de autoria do vereador Márcio José Pereira de Souza que suprimi trechos de Via e do RI do sistema viário aprovado pela Lei Complementar n. 049/1999, Carianos e Ressacada.
(Plenarinho vereador Miguel Ângelo Sedrez – Canal 16 NET – circuito interno Canal 17)
Quarta-feira – 22 de setembro de 2010
19 horas – Audiência Pública no âmbito da Frente Parlamentar pela Mobilidade Urbana, com o propósito discutir as Políticas Públicas que pretendam diminuir o uso do automóvel nas cidades.
(Plenarinho vereador Miguel Ângelo Sedrez – Canal 16 NET – circuito interno Canal 17)
OBS: Calendário sujeito a alterações no decorrer do período.
Fonte: Diretoria Legislativa CMF – Departamento de Consultoria Técnica e Processo, Gerência de Processamento e Comissões. Informações: 3027-5830

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *