IGEOF promove segundo encontro para viabilizar Selo de Inspeção Municipal para maricultura
29/08/2010
Males que vêm para o bem. Será?
30/08/2010

Pavimentação asfáltica será trocada por Paver, proteção de ferro substituída por bancos de madeiras e as 63 lojas receberão toldos de polietileno padronizados. As obras começam nesta segunda-feira.

A Prefeitura da Capital em parceria com a ACIF ( Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, Câmara de Lojistas da rua Vidal Ramos) e Sebrae ( Serviço de Apoio a Micro e Pequena Empresa Santa Catarina) vai revitalizar a rua Vidal Ramos, Centro. A ordem de serviço foi autorizada hoje e segundo o Secretário de Obras, Luiz Américo, as obras já começam na próxima segunda-feira. “Vamos substituir a pavimentação asfáltica por paver – pequenas lajotas de 20 centímetros de comprimento por 10 centímetros de largura”, explicou.

Além da troca da pavimentação serão todas as 63 lojas terão toldos de polietileno padronizados. Luiz Américo ressaltou as proteções de ferro ao longo dos 250 metros de extensão da rua serão retirados e substituídos por bancos de madeira. As calçadas receberão a mesma pavimentação da rua. “Como o trânsito será misto, carros e pedestres, a velocidade para veículos automotores não poderá ultrapassar os 10 quilômetros por hora”, explicou Luiz Américo.

As obras de revitalização serão feitas em quatro etapas: Rua Arcipreste Paiva até a rua Trajano. Após conclusão deste trecho será feito o seguinte: Trajano até a rua Deodoro. E finalmente, da Deodoro até a Jerônimo Coelho. Durante a execução da obra a rua será fechada.

(PMF, 27/08/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *