Paulo Fontes
17/08/2010
Viver mais, morrer de menos
17/08/2010

Palestras abordam situação dos estabelecimentos com alvará “ex-officio” em Florianópolis

Na próxima quarta-feira (18/08), 19 horas, será realizado o evento “A SITUAÇÃO DOS ESTABELECIMENTOS COM ÁLVARÁ ‘EX-OFFICIO” NO MUNICÍPIO DE FLORIANÓPOLIS E SEUS ASPECTOS PRÁTICOS JUNTO À SOCIEDADE”, com palestras de José Carlos Ferreira Rauen, Secretário Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos – SUSP e José Luiz Masnik, Cel. Diretor de Atividade Técnica do Corpo de Bombeiros Militar. O local é o Auditório da OAB/SC – Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4860 – Agronômica (Florianópolis – SC).

O evento é uma realização da Comissão de Direito Imobiliário e Comissão Especial do Plano Diretor de Florianópolis – Projeto Mês do Advogado – OAB-SC. Este evento é parceiro do Projeto Jovem Advogado, comprova 2 (dois) pontos para o Projeto do Jovem Advogado (assinar a lista de presença é imprescindível).

Lembramos da necessidade de preencher o formulário de inscrição, assim como do comparecimento na recepção para sua confirmação e, entrega da taxa de adesão.

Taxa de Adesão: achocolatado, leite em pó e biscoitos e/ou outros alimentos não perecíveis

Interessados na emissão do Certificado, recolher a taxa de R$ 10,00 (dez reais) na Secretaria do Evento.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *