Lixo será transformado em energia
26/08/2010
Obras de revitalização da rua Vidal Ramos começam nesta sexta-feira
26/08/2010

Florianópolis é eleita a melhor cidade turística do Estado

Nas marcas mais lembradas pelos consumidores, a Ilha da Magia que espalhou seus encantos em todo o Estado foi eleita como a melhor cidade turística de Santa Catarina. O prêmio foi entregue quarta-feira à noite, ao prefeito Dário Berger, no auditório da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

Após agradecer a premiação, entregue pelo presidente do grupo RIC Record, Mário José Gonzaga Petrelli, que há três anos organiza o evento, Dário Berger afirmou: “Florianópolis é uma cidade empreendedora que esbanja qualidade de vida”. O prefeito lembrou que pelo terceiro ano consecutivo a Capital tem sido destaque no turismo. “O setor move a economia local e estimula o mais pujante polo de economia criativa, envolvendo a informática, a moda e cultura”, comentou.

A pesquisa IMPAR (Índice de Marcas e Preferência e Afinidade Regional) realizou 1.708 entrevistas em oito regiões do Estado para testar a preferência dos catarinenses em 45 categorias de produtos e serviços – 34 nacionais e estaduais e 11 regionais.

(PMF, 26/08/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *