Sebrae lança a série “Santa Catarina em números”
06/08/2010
Prefeitura ergue muro para conter mar em Florianópolis
09/08/2010

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 06/08/2010)

Enquanto estava no exercício do cargo de prefeito, o vereador Márcio de Souza (PT) assinou o Decreto 8.335, que institui comissão especial para estudar a proposta de “mix-ocupação” do Mercado Público de Florianópolis. A comissão é composta por membros do governo municipal e representantes do Mercado, da CDL, ACIF, Corpo de Bombeiros, FloripAmanhã e Sindicato dos Empregados do Comércio.

O que parece contraditório – a Câmara promulgou lei que estende por mais 15 anos o privilégio de ocupação dos boxes – na verdade, por parte da prefeitura, é um alento: a definição do mix é um caminho importante para a realização de uma bem-vinda, saudável e indispensável licitação. Em outras palavras, a prefeitura vai discutir na Justiça a tal lei imposta pela Câmara, totalmente inconstitucional.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *