Ação coletiva
22/08/2010
Jardim Botânico de Florianópolis: Mais do que flores no jardim
22/08/2010

Audiência pública sobre nova sede da Prefeitura é marcada para 15 de setembro

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 22/08/2010)
NOVA SEDE
A Câmara de Vereadores de Florianópolis marcou para 15 de setembro a audiência pública que vai analisar o projeto que propõe mudança de zoneamento em um terreno de 5,4 mil metros quadrados, na Avenida Beira-Mar Norte, onde o prefeito Dário Berger pretende construir a nova sede do Executivo. O líder do governo na Câmara, Norberto Stroisch Filho, diz que a votação deve ocorrer depois das eleições.
A proposta é instalar o centro administrativo do município ao lado do Conselho Regional de Contabilidade, próximo ao Hotel Baía Norte. A obra está orçada em R$ 10 milhões e, segundo a prefeitura, será bancada com dinheiro da venda do prédio do Pró-cidadão, no Centro, negociado por R$ 8 milhões em 2007. O projeto foi encaminhado por Dário, em maio, em regime de urgência.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *