Histórias às traças
02/08/2010
Empreendimento “Triple A” no lugar do Meiembipe
02/08/2010

Aeroporto

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 02/08/2010)

Campo de pouso – Questão do aeroporto de Florianópolis vai ser discutida amanhã (03/08) na Câmara Municipal, que está retomando suas atividades. Requerimento do vereador João Amin tem objetivo de cobrar da Infraero soluções para o nosso acanhado campo de pousos e decolagens.

Da coluna Ponto Final, por Carlos Damião (ND, 31/07 e 01/08/2010)

Aeroporto

Deu no ND de sexta-feira: “Colombo quer um novo aeroporto internacional”. Mas, candidato, se o senhor for eleito, faça um favor: ponha este aeroporto bem longe da Ilha de Santa Catarina. Por que não Tijucas, que tem imensas áreas planas? Ou Governador Celso Ramos? Ou, ainda, Biguaçu, Palhoça? O que não dá é para piorar ainda mais a mobilidade no paraíso perdido.

Gestão zero

Incrível que um aeroporto pretensamente internacional, como o Hercílio Luz, não tenha um esquema de emergência para reativar rapidamente o sistema de iluminação das pistas. Falta de luz na madrugada de sexta-feira, que forçou um avião da Gol a ficar sobrevoando a cidade até o amanhecer, é prova da falta de gestão. Aquele mesmo problema que envolvia o atraso de correspondências dos Correios. No caso dos Correios, a diretoria foi pra rua.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *