Seminário na Grande Florianópolis discute energias renováveis
05/07/2010
Ministério da Ciência e Tecnologia aprova R$ 8,9 milhões para laboratórios e equipamentos de pesquisa na UFSC
05/07/2010

Prêmio Franklin Cascaes de Cultura recebe indicação popular

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) vai homenagear pessoas, projetos e instituições públicas ou privadas que se destacaram no meio artístico-cultural no município em 2009. A população pode participar do processo sugerindo nomes para a homenagem por meio de ficha de indicação publicada no site da FCFFC, no portal da Prefeitura de Florianópolis. Qualquer pessoa pode votar pela internet até 21 de julho.

Uma comissão técnica vai avaliar as sugestões de iniciativas individuais e coletivas nas áreas de artes visuais, literatura, cinema, teatro, música, dança e cultura popular, além de nomes nas categorias revelação e personalidade do ano. A premiação será realizada no dia 29 de julho, no Forte Santa Bárbara, como parte da programação alusiva às comemorações do aniversário da instituição.

O prêmio Franklin Cascaes de Cultura tem como objetivo valorizar e reconhecer publicamente o trabalho e o talento de profissionais do setor. No ano passado foram 16 premiações para expressões artísticas e duas em categorias especiais. O escritor Salim Miguel recebeu a homenagem como personalidade do ano e o Centro Cultural Arquipélago foi agraciado como revelação.

Serviço:
O Quê: Indicação Popular para Prêmio Franklin Cascaes de Cultura 2010
Quando: até 21 de julho
Onde: no site da Fundação Franklin Cascaes
Quanto: gratuito
Informações: Diretoria de Artes – FCFFC – (48) 3324-1415

(PMF, 04/07/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *