ICMBio nacional vai refazer parecer
14/07/2010
SMFP encaminha (LDO) a Câmara Municipal de Florianópolis
15/07/2010

Compromisso da Lei Orgânica do Município de Florianópolis

A elaboração do Relatório de Gestão, compromisso da Lei Orgânica do Município de Florianópolis.

Relatório de Gestão, é uma obrigação em cumprimento a Lei Orgânica do Município, Art. 74, Inciso VIII.

A Secretaria de Finanças e Planejamento elabora o Relatório de Gestão, em cumprimento a Lei Orgânica do Município, Art. 74, inciso VIII.

O documento demonstra o quanto pôde ser feito no decorrer de cada exercício, dentro das disposições financeiras do Município de Florianópolis. Esboçar, de forma geral, algumas metas para o exercício seguinte. Desta maneira, prioriza os programas e projetos em Saúde, Educação, Infra-estrutura, Obras e Assistência Social etc…, implatando uma nova visão da gestão dos recursos públicos.

(PMF, 14/07/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *