FGV abre curso gratuito virtual de gestão cultural para catarinenses
17/07/2010
FloripAmanhã revalida parceria com IAR
17/07/2010

CDL de Florianópolis recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Pioneira do movimento lojista em Santa Catarina, a CDL de Florianópolis - parceira da FloripAmanhã - será homenageada pela passagem de seu cinquentenário nesta terça-feira (13), às 19h, na Câmara de Vereadores da Capital. Proposta pelo vereador Cesar Faria (DEM), a sessão solene vai lembrar a importância da entidade lojista pelo meio século de dedicação aos interesses dos empresários do varejo e da sociedade florianopolitana.

Pioneira do movimento lojista em Santa Catarina, a CDL de Florianópolis – parceira da FloripAmanhã – será homenageada pela passagem de seu cinquentenário nesta terça-feira (13), às 19h, na Câmara de Vereadores da Capital.

Proposta pelo vereador Cesar Faria (DEM), a sessão solene vai lembrar a importância da entidade lojista pelo meio século de dedicação aos interesses dos empresários do varejo e da sociedade florianopolitana.

Com mais de 2,5 mil associados, a CDL de Florianópolis é a maior entidade empresarial de base no estado – tem mais de 2,5 mil associados – e é uma das promotoras (ao lado da Confederação Nacional e da Federação das CDLs de Santa Catarina) da 51ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que deve trazer 5 mil pessoas à Capital em setembro.

A CDL também é a responsável pela implantação do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) na Capital, hoje uma ferramenta indispensável para a segurança e sobrevivência do comércio.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *