Empresário é preso por tráfico de animais no Norte da Ilha
07/07/2010
Agendada audiência pública sobre Parque Estadual da Serra do Tabuleiro
07/07/2010

Andamento do processo de implantação da Ciclovia na Lagoa

No dia 06 de julho de 2010 pouco antes das 16h o movimento Ciclovia na Lagoa Já e o Vereador Renato Geske foram recebidos na secretaria de Obras pelo Eng. Luiz Américo para acompanhar o andamento da implantação da Ciclovia na rua Osni Ortiga.
O Memorial descritivo está pronto e a promessa de encaminhar o mesmo para a Fundação do Meio Ambiente na segunda-feira dia 12 de julho. Para sua viabilização o orçamento foi lançado/incluído junto ao PRODETUR SUL/SC.
Correndo dentro do previsto, em seis meses esta etapa estará sendo concluída, para que início de 2011 possam ser iniciadas as obras para implantação da Ciclovia na rua Vereador Osni Ortiga.
(Movimento Ciclovia na Lagoa Já, 06/07/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *