Lei vai dar sustentação para a reciclagem
07/06/2010
Florianópolis desenvolve plano de ação para centro histórico
07/06/2010

Via Porto Motos assina Termo de Adoção de Área Pública na Floram

As benfetorias efetivadas pela empresa, por se tratar de obra de utilidade pública, não gerará despesa aos cofres públicos.

Toda Área do Sistema Viário de Transporte, localizada entre a Rua Frederico Rolla e a Avenida Paulo Fontes, ao lado do estacionamento da AFLOV foi adotada pela empresa Via Porto Motos.

O empresário Amauri da Silva Junior assinou Termo de Responsabilidade de Adoção de Área Pública visando à realização de serviços de urbanização e manutenção do logradouro citado.

A autorização foi concedida pelo diretor superintendente da Floram, engenheiro Gerson Basso de acordo com o que dispõe a Lei Municipal nº 106/88, de 10 de Maio de 1988, e pelo decreto nº 0195/97 de 14 de Março de 1997.

(PMF, 07/06/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *