Secretaria municipal e ACATE discutem mapeamento de carreiras do setor tecnológico
28/06/2010
Mostra “Franklin Cascaes: desenhos e esculturas” será aberta no dia 10 de julho
28/06/2010

MIDI Tecnológico seleciona novas empresas para incubação

Reconhecido como uma das melhores incubadoras do Brasil, o MIDI Tecnológico, de Florianópolis, recebe até o dia 30 de julho inscrições de novas empresas de base tecnológica. Empreendedores podem se candidatar a vagas para incubação residente ou virtual, modalidade na qual as empresas não ficam sediadas na incubadora, mas recebem todos os benefícios oferecidos pelo MIDI Tecnológico.

A incubadora oferece consultorias, assessorias, estrutura física e outros serviços para fortalecer os passos iniciais dos negócios preparar empresários e empresas para enfrentar o mercado.

Interessados devem preencher o roteiro de proposta disponível no MIDI Tecnológico, e entregar uma cópia impressa e outra digital do documento até o final do prazo na sede da incubadora.

*Os textos aqui apresentados são extraídos das fontes citadas em cada matéria, cabendo às fontes apresentadas o crédito pelas mesmas.

Mais informações pelo telefone (48) 2107 2737 ou e-mail secretariamidi@acate.com.br

(Economia SC / Sebrae-SC, 28/06/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *