Divulgada lista de vencedores de Prêmio sobre história e cultura de Florianópolis
20/05/2010
Colégio Cruz e Sousa promove II Feira do Empreendedor – O Luxo do lixo
20/05/2010

Curso Ecoeficiencia Através da Gestão Voluntaria de Carbono

Últimos dias de inscrição no curso de Ecoeficiencia Através da Gestão Voluntaria de Carbono, que está sendo oferecido pela SOGEPLAN, com data de realização para os dias 27 e 28 deste mês, em Florianópolis. O curso aborda temas como o papel individual na busca pela sustentabilidade, ecoeficiencia e a gestão de recursos, dentre outros, e conta com o ministrante André Montagna da Rosa, que desde 2001 atua em projetos socioambientais ligados a gestão de resíduos sólidos, eficiência energética, responsabilidade social, criação de econegócios, e recentemente, no mercado de carbono.

Associados FloripAmanhã têm 10% de desconto nos cursos da Sogeplan.

Para mais informações e inscrições, entre em contato conosco, através dos telefones (48) 3334-1535 ou 8423-9346, por e-mail: cursos@sogeplan.com.br

Saiba mais detalhes do curso no nosso site: Curso de Ecoeficiencia.

Acesse nosso site, e conheça nossos serviços exclusivos em Gestão Social: www.sogeplan.com.br

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *