Criado Fórum para unir iniciativas relacionadas com a gestão de resíduos sólidos em Florianópolis
29/04/2010
Memorial Cruz e Souza
30/04/2010

Unicred adere ao programa Adote uma Praça

Mais uma área da cidade será cuidada pela iniciativa privada através do programa Adote uma Praça, parceria da Associação FloripAmanhã com a FLORAM (Fundação Municipal de Meio Ambiente) e empresas. Desta vez é a UNICRED que vai ficar responsável pela revitalização, paisagismo e manutenção de uma área pública. O local escolhido abrange os canteiros do trevo de acesso ao bairro Córrego Grande – na bifurcação da Beiramar e a rua principal do bairro, Pio João Duarte.

A UNICRED é a Cooperativa de Crédito dos Médicos, Profissionais da Área da Saúde, Professores, Contabilistas e Empresários da Grande Florianópolis. O Termo de Adoção de Área Pública que vai oficializar a adoção está na Floram para ser assinado esta semana pelo superintendente da Floram, Gerson Basso.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *