Shopping na Grande Florianópolis dá solução sustentável ao lixo publicitário
19/04/2010
Cadê a ostra?
20/04/2010

Objetivo foi conferir in loco se as ações projetadas em reunião estão saindo do papel.

O diretor superintendente da Floram,engenheiro Gerson Basso acompanhado pelo chefe do Departamento de Praças e Arborização Pública, Biólogo Luiz Pazini Figueiredo realizaram na manhã de hoje vistoria técnica na Praça Celso Ramos localizada no bairro Agronômica. Estiveram também presentes representantes da ONG Floripamanhã, da Associação dos Amigos da Praça Celso Ramos e da Empresa VOA – Empreendimentos Imobiliários que assumirá a manutenção do logradouro a título de cooperação com o município.

Na próxima semana a Floram realizará podas de manutenção e condução de copa em todo o plantel arbóreo existente na praça, bem como, ocorrerá o escoramento dos ramos horizontais de uma falsa-serigueira (Ficus elástica) localizada junto ao play-ground como medida de prevenção.

(PMF, 16/04/2010)

Adote uma praça

A adoção da Praça Celso Ramos esta praça é mais uma ação do projeto ” Adote uma praça”, o mesmo pelo qual foi assinado termo para Adoçao da Praça XV pelas empresas Koerich e Carioca Calçados.

O programa foi criado em 2007 pela Associação e executado em parceria com o poder público municipal. O objetivo do Adote uma Praça é recuperar praças e espaços públicos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *