O que mais vale: água ou fosfato?
22/04/2010
Lucros na Casan
22/04/2010

Comcap entre com recurso contra perda de estacionamento

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 21/04/2010)

A Comcap ingressou, ontem, com recurso na Justiça Federal para tentar reverter a desapropriação da área de 18 mil metros quadrados, no coração da Capital. Amanhã o o estacionamento operado pela companhia deixa de funcionar. A área pertence à União e ela tem todo o direito de definir a destinação do local.

Para o cidadão, vai ser mais um transtorno, pois o trânsito já é caótico. Com um estacionamento a menos e a Avenida Paulo Fontes fechada na região, circular pelo Centro fica cada dia mais difícil. Mas quem se preocupa, né?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *