Audiência pública ressalta importância da Cultura
13/04/2010
Sentido único para tentar diminuir engarrafamento no Sul da Ilha
14/04/2010

Área Verde localizada em Jurerê Internacional é adotada

Na tarde desta segunda-feira (12/04), foi assinado na sala do Superintendente Gerson Basso, mais um Termo de Adoção de Área Pública. A empresa CSM Central de Serviços e Manutenção Ltda (Cia da Casa) passa a ter responsabilidade pela manutenção e melhorias de uma Área Verde, situada na Avenida dos Búzios, em Jurerê Internacional.

Os serviços a serem executados pela empresa serão de manutenção do gramado, canteiros com flores, poda de árvores e Arbustos. As benfeitorias efetivadas pela instituição adotante não poderão, em nenhuma circunstância, modificar a natureza do uso e gozo da área pública assim adotada, como igualmente não gerará nenhum direito a ressarcimento de despesas ou de qualquer modalidade de exploração comercial.

O Termo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua assinatura.

(PMF, 12/04/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *