Balneabilidade: Melhorou, mas pouco
01/03/2010
Natureza em segundo lugar
01/03/2010

Revitalização do Centro: Questão de justiça

Da coluna de Carlos Damião, (ND, 26/02/2010)
Já há políticos querendo se apropriar da ideia da revitalização dos espaços públicos de Florianópolis. É bom que se diga que o Fórum para Revitalização do Centro Histórico, formado por mais de uma dezena de entidades, além do jornal Notícias do Dia e da RIC–Record, é que têm se empenhado em cobrar ações do poder público. E tem mais: uma questão como essa não tem “pai” ou “padrinho”. É um problema da cidade.
Não tem jeito
Ontem ao meio-dia havia pelo menos uma dúzia de mendigos e bebuns refestelados nos bancos da Praça 15. Não apenas eles representam uma ameaça à saúde pública: os cães doentes que os acompanham também precisam ser recolhidos e tratados. O problema é grave, de difícil solução, mas é necessário reconhecer que o poder público está atento e tem acompanhado a situação.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *