Paulo Fontes: Vereadores querem informações
01/03/2010
Mostra Olhares, de Rodrigo de Haro, abre temporada na galeria do BRDE
01/03/2010

O Concurso de Desenho “Ciclovia na Lagoa Já!” está sendo promovido pelo MOVIMENTO CICLOVIA NA LAGOA JÁ!, AMPOLA (Associação dos Moradores do Porto da Lagoa) e SINTRASEM (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis) com o objetivo de divulgar a luta pela realização da ciclovia que interligará a rua Osni Ortiga com o TILAG.

Quem pode participar:

O participante deve ter até 14 anos de idade e criar um desenho livre, tendo a CICLOVIA NA LAGOA como tema.

Como participar:

Cada participante poderá enviar 1 (um) desenho, colorido, feito em formato A4 (210 x 297 mm). O desenho poderá ser feito em qualquer técnica, exceto montagens fotográficas ou manipuladas no computador. Os dados do participante (nome, endereço, telefone, email) deverão constar no verso do desenho.

O desenho deverá ser entregue pessoalmente até as 17h30 do dia 26 de Março de 2010 na Farmacia Kefarma (Rua Henrique Veras do Nascimento 260, centrinho da Lagoa),na Loja de Materiais de Construção Aguiar (Rua Laurindo Januário da Silveira, 5563, Porto da Lagoa) ou na sua escola, dentro de um envelope, sem dobrar. Do lado de fora do envelope deverá constar os dizeres “Concurso Ciclovia na Lagoa Já!”.

O participante deverá incluir no envelope a Ficha de Inscrição disponível no blog (aqui), assinada e datada pelo responsável.

Como serão selecionados:

Serão selecionados 3 (três) desenhos e premiados com o primeiro, segundo e terceiro lugares respectivamente.

Os critérios usados na avaliação dos desenhos são: clareza, originalidade, criatividade, relação com o tema e adequação à idade do participante.

O resultado final sobre a escolha dos desenhos é da banca julgadora livremente convidada, não cabendo recurso da decisão.

No caso desenhos idênticos enviados por participantes diferentes será considerado como válido aquele com a data mais próxima do início da promoção.

Serão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem Ficha de Inscrição incorretamente preenchida, sem todos os dados pessoais do participante, que não preencherem os requisitos do regulamento, sem assinatura do responsável, ou ainda, aqueles que se encontrarem rasurados ou com dados ilegíveis.

Exclui-se automaticamente o participante do concurso em caso de fraude comprovada. Se premiado, seu prêmio será automaticamente transferido para outro participante escolhido dentro das condições válidas.

Como será a premiação:

Os premiados serão contatados por um representante do “Movimento Ciclovia na Lagoa Já!”. Para recebimento do prêmio os responsáveis pelo vencedor deverão apresentar a Certidão de Nascimento da criança, ou cópia autenticada, ou ainda Carteira de Identidade ou cópia autenticada.

Os prêmios serão entregues dia 10 de Abril de 2010, após a bicicletada, que se inicia às 15h00.

Prêmios:

Os ganhadores do concurso receberão os seguintes prêmios:

1º Lugar: 1 (uma) bicicleta Full Suspension aro 26.

2º Lugar: 1 (um) capacete para ciclista e 1 (uma) revisão para a bicicleta.

3º Lugar: 1 (uma) fita anti-furo para pneu da bicicleta e 1 (uma) revisão para a bicicleta.

O “Movimento Ciclovia na Lagoa Já!” reserva a si o direito de fazer uso dos nomes, das vozes, das imagens e dos desenhos dos participantes no presente concurso, sem que esses tenham direito a qualquer indenização, para a divulgação do concurso e seus resultados através do Blog, jornais, cartazes etc.

(Movimento Ciclovia na Lagoa Já, 25/2/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *