Total de pontos impróprios para banho sobe de 55 para 60 em Santa Catarina
14/03/2010
Renda dos recicláveis e lixo zero
14/03/2010

A Praça 15 está adotada

Da coluna de Carlos Damião (ND, 12/03/2010)

A Prefeitura de Florianópolis promoveu ontem a assinatura do termo de adoção da Praça 15 de Novembro pelas Lojas Koerich e Carioca Calçados. Na mesma hora em que transcorria a cerimônia, operários da Comcap e Floram prosseguiam a limpeza e a poda das árvores. Há muito não se via a praça tão limpa e bem iluminada com luz natural.

Vetores integrados

“Uma cidade não se constrói apenas de poder público, é feita a partir de diversos vetores, e quando há integração desses vetores, da aliança entre o poder público e a iniciativa privada, há a possibilidade real do desenvolvimento concreto da cidade”, destacou o prefeito Dário Berger durante a assinatura do convênio de adoção da Praça 15 de Novembro.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *