Hotelaria: Ocupação no Carnaval foi 15% maior
19/02/2010
Dnit abre licitação para a duplicação da Via Expressa
19/02/2010

Secretário anuncia edital para revitalização da Rua Vidal Ramos

(Do Visor – DC, por Rafael Martini, 19/02/2010)
O secretário Municipal de Obras, José Nilton Alexandre, deu pessoalmente a notícia à Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif): o edital para a revitalização arquitetônica e de infraestrutura da Rua Vidal Ramos, uma das mais tradicionais vias comerciais da cidade, deve ser lançado durante as comemorações do aniversário da Capital, em março.
Pelo acordo, a prefeitura ficará responsável pelas melhorias nas redes de esgoto e no passeio público, com a ampliação e reforma das calçadas. Os lojistas vão custear, de forma cotizada, a implantação de toldos, bancos e floreiras, além da reforma das fachadas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *