Vale do Silício tupiniquim: ambientes abertos e colaborativos
26/02/2010
Agenda de 01 a 07 de março de 2010
26/02/2010

Novidades do Encontro Catarinense de Hoteleiros que será em Florianópolis

Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Bahia são alguns dos estados representados por expositores com variados produtos.

O 24º Encontro Catarinense de Turismo (Encatho) e a 22ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis (Exprotel) serão realizados entre os dias 28 e 30 de abril no CentroSul em Florianópolis. O evento, realizado pela ABIH-SC, tem como tema “Aumentando a Ocupação Hoteleira”. Durante os três dias haverá palestras; cases; oficinas; Seminário de Turismo e Hotelaria; Simpósio de Governança Hoteleira; Rodadas de Negócios; Reunião Institucional e confraternizações.

A Exprotel é a melhor feira de inovações para hotelaria do sul do país. Fornecedores de produtos e prestadores de serviço da hotelaria, empresários, profissionais e convidados se reúnem para apresentar e divulgar novidades de produtos, tecnologias e serviços para a Hotelaria, além de haver integração para negócios. Empresas de todo o Brasil estão confirmando participação. Confira algumas das novidades desta edição.

FRUTAFLOR traz o glamour das decorações

Flores naturais são o ponto forte da empresa, que participa do evento pela segunda vez. A floricultura, de Florianópolis, estará presente com um estande decorado para mostrar como os hotéis, pousadas e outros estabelecimentos turísticos podem atrair mais clientes agregando valor aos serviços com suíte de núpcias ou mesmo decoração em eventos sociais ou corporativos. Entre os diferenciais destacam-se os serviços de assinatura de flores, uma forma de surpreender os hóspedes.

A FRUTAFLOR também oferece locação de mobiliário, iluminação cênica e decoração floral.

Rio Grande do Sul marca presença no evento

Para mostrar aos hoteleiros linhas completas de dormitórios e banheiros, a Eterna móveis e superfícies, de Novo Hamburgo, RS, participa pela primeira vez do evento. No mercado desde 1983, a empresa iniciou os trabalhos com a fabricação de esquadrias. Há 12 anos incorporou também o Corian – superfícies sólidas, trazendo um material de ponta para serviços em todo o Brasil. A empresa trabalha com os últimos lançamentos de ferragens e acabamentos, sempre atualizados através de participações em feiras e palestras.

Cofres eletrônicos, bloqueadores de energia e serviços personalizados

Empresa da Bahia é quem traz as novidades para o mercado catarinense.

A Tec Control, fundada em 1995 e localizada em Porto Seguro, BA, vai apresentar cofres eletrônicos com auditoria e senha descartável; bloqueadores de energia; luminária com sensores integrados; painéis de cabeceira, além do serviço exclusivo e personalizado de Upgrades e retro fites de sistemas bloqueadores de energia e cofres eletrônicos das principais marcas nacionais e importadas. Além da gama de produtos há ainda uma grande vantagem. O gerente comercial da divisão de hotelaria da empresa, Emerson Akiyama garante que “como somos fabricantes temos ampla flexibilidade na hora de atender às exigências e sofisticação de nossos clientes”.

Beaulieu do Brasil traz linhas diferenciadas de carpete

Há 10 anos no mercado, a Beaulieu do Brasil, fundada em Ponta Grossa, PR, trabalha na recuperação da credibilidade do carpete. É a primeira vez que a empresa participa da Exprotel. Durante a feira a Beaulieu, que tem a visão de que cada mercado possui necessidades específicas, apresentará as linhas: residencial, comercial e placas Modula Bac. A participação no evento é, segundo o gerente de marketing, Emmanuel Augusto Gomes Furtado, “uma experiência que a gente precisa sentir. Já participamos de outras feiras e o contato com os profissionais, a aproximação dos nossos produtos junto aos arquitetos, decoradores e hoteleiros é uma ótima oportunidade de mostrar a qualidade dos nossos produtos”, enfatiza.

VBC representa marcas renomadas

A VBC Representações Comerciais vai apresentar os frigobares Consul, condicionadores de ar split e de janela, TV Philips LCD de 26″, suportes da Brasforma e um conjunto de colchões Veneza Hotel Twin que se transformam em duas camas de solteiro ou uma de casal. A empresa com sede em Joinville, SC foi fundada em 2008. Todos os produtos são faturados diretamente das indústrias, com preços e condições especiais de pagamento (à vista, financiamento pela indústria, PROGER , LEASING e Cartão BNDES). A VBC é fornecedora de um grande número de hotéis e pousadas renomadas, além de atendimento a outros segmentos como construtoras, hospitais, universidades e vendas corporativas.

Serviço:

O que: 24º Encatho / 22ª Exprotel
Quando: 28 a 30 de abril de 2010
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Funcionamento da Feira: das 14h às 21h
Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492
Site: www.encatho.com.br
Confira no Mapa Interativo: Centro

(Assessoria 24º Encatho – 22ª Exprotel / De Olho na Ilha, 25/02/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *