Abandono
11/02/2010
501 destinos que merecem ser visitados
11/02/2010

Aniversário de Florianópolis em pauta

Prefeito de Florianópolis Dário Berger esteve reunido com alguns secretários e a comissão organizadora das comemorações dos 284 anos de Florianópolis para planejar as atividades que serão realizadas no mês do aniversário da cidade, celebrado dia 23 de março.
Na manhã desta terça-feira (09/02) o Prefeito de Florianópolis Dário Berger esteve reunido com alguns secretários e a comissão organizadora das comemorações dos 284 anos de Florianópolis para planejar as atividades que serão realizadas no mês do aniversário da cidade, celebrado dia 23 de março.
Na reunião foi discutido o calendário de inaugurações, lançamentos e demais comemorações que serão realizadas no mês de março, quando a Capital catarinense completa 284 anos. Durante as festividades também serão inauguradas obras em parceria com a Prefeitura de São José, que comemora aniversário em 19 de março, quatro dias antes de Florianópolis.
Para divulgar a programação de aniversário, a Prefeitura Municipal de Florianópolis prepara um espaço exclusivo no seu portal corporativo com informações sobre a cidade, o calendário da festa e notícias relacionadas aos eventos. O Secretário Municipal de Governo Carlos Roberto De Rolt está à frente da comissão organizadora e definirá o calendário oficial da comemoração junto com o Prefeito até o final de fevereiro.
(FloripaNews, 10/02/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *