Área infestada de caramujos africanos preocupa moradores em Florianópolis
18/01/2010
Coordenadoria da Mulher organiza Seminário de Políticas para as Mulheres
19/01/2010

Três chalés e uma casa são demolidos em Florianópolis

Na manhã desta segunda-feira a Floram realizou a demolição de três chalés e uma casa construídas em uma Área de Preservação Permanente (APP) na Praia da Armação do Pântano do Sul, no Sul da Ilha.
A determinação partiu do Diretor Superintendente Gerson Basso, atendendo uma ação civil-pública movida pelo Ministério Público Federal (MPF) de 1997 contra a proprietária do terreno, em área localizada no limite do Parque Municipal da Lagoa do Peri. Basso lembra que os três chalés germinados e a residência foram erguidos de forma irregular num mesmo terreno, entre a faixa de areia da praia e a SC-406.
(Jorge Pires, Portal da Ilha, 19/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *