Prefeitura pede que bebedouros sejam religados nos terminais de ônibus em Florianópolis
13/01/2010
A praia do vizinho é sempre melhor e também pode ser mais barata
14/01/2010

TDA Rafting & Expedições oferece cursos de treinamento de resgate em água corrente e enchentes

A empresa Água Selvagem Cursos Esportivos e de Resgate representa a Rescue 3 International no Brasil e oferece cursos de treinamento de resgate em água corrente e enchentes.

A duração do curso é de 4 dias. Meio dia de teoria, meio dia de treinamento no seco, seguidos de três dias de treinamento nas margens e nas corredeiras do rio. Dias adicionais de treinamento poderão ser combinados.

É necessária a formação de um grupo, com no mínimo seis participantes. A taxa de inscrição é R$ 120,00 por participante, o qual inclui manual do curso da Rescue 3 International, certificado, cartão pessoal (plastificado), breve e lista dos conhecimentos. O grupo deve agendar o dia de início do curso com oito dias de antecedência.

Mais informações com a TDA Rafting & Expedições, pelo telefone (48) 3245 7279 – 99724417, e-mail: tda@tdarafting.com.br, msn: tda_rafting@hotmail.com, skype: tda.rafting ou pelo site: http://www.tdarafting.com.br/

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *