Coordenadoria da Mulher organiza Seminário de Políticas para as Mulheres
19/01/2010
Reciclagem de placas é o desafio da economia verde no país
19/01/2010

Relatório de gestão de 2009 destaca recorde na seletiva

Confira o relatório de gestão da Companhia Melhoramentos da Capital que destaca a produção recorde da coleta seletiva em 2009

Coleta seletiva Centro
Com recordes de produção, a Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap) marcou em 2009 os 15 anos de coleta seletiva pelo sistema de porta em porta em Florianópolis. Durante o ano, além da inclusão de 102 novas ruas nos roteiros do Norte e do Sul da Ilha de Santa Catarina, com a extensão do serviço a mais 6,4 mil domicílios, a companhia assumiu a coleta diária de materiais seletivos no Centro da cidade, concretizando o esforço de relocação da triagem dos catadores para o Centro de Transferência de Resíduos Sólidos (CTReS), no Itacorubi.
Os resultados da coleta seletiva da Comcap mais do que triplicaram ao longo do ano, passando de 200 toneladas para 700 toneladas no mês de dezembro.

(PMF, 18/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *