Construção de ETE em Florianópolis deve ter autorização do Instituto Chico Mendes
29/01/2010
Ano novo, pouca verba
29/01/2010

Obra altera trânsito

A partir da próxima quinta-feira acesso ao Sul da Ilha vai ser modificado
O trânsito de veículos será bloqueado em um trecho da Via Expressa Sul, o principal acesso entre o Centro de Florianópolis e o Sul da Ilha, a partir da próxima quinta-feira.
A mudança será realizada para o início das obras da cabeceira norte do Elevado da Seta, que será erguido perto do cruzamento da Expressa com a Avenida Deputado Diomício Freitas. O trânsito será desviado para vias construídas nas laterais nos últimos 200 metros da Via Expressa, no acesso à avenida.
Quem vai do Centro para o Sul da Ilha terá que seguir por uma passagem lateral, no final da Via Expressa, para chegar à Avenida Deputado Diomício Freitas e ir em direção ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz e aos bairros do Sul. Nesse sentido, a via alternativa terá duas faixas até perto do cruzamento com a avenida, quando volta a ter uma faixa. Não haverá grandes mudanças para quem vai dos bairros ao Centro. A via marginal terá duas faixas em toda a extensão, no encontro entre a SC-405 e a Via Expressa Sul.
De acordo com o secretário de Obras, José Nilton Alexandre, as alterações não devem causar transtornos. Guardas municipais e policiais militares rodoviários vão orientar os motoristas. A interdição pode ser adiada em caso de chuva.
(DC, 29/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *