Mostra de inovações tecnológicas tem foco em sustentabilidade
15/01/2010
Temporada de vendas fracas no comércio do Norte da Ilha
15/01/2010

Mais que um metrô

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 15/01/2010)

Enquanto no Brasil se constrói meia dúzia de linhas de metrô e em Florianópolis leva-se 28 anos e não se consegue consertar uma ponte, na Europa, o transporte público é uma prioridade. Em Londres, o metrô funciona desde 1863. Na Hungria desde 1896. Mas não é só isso. Em Estocolmo, capital da Suécia, o metrô é uma verdadeira obra de arte, conforme destacou Millôr Fernandes em seu site.

Confiram essa maravilha e vejam o quanto estamos distante de uma boa qualidade de vida (sorte nossa que a natureza foi generosa e compensa um pouco a incompetência dos nossos dirigentes): clique aqui para baixar o arquivo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *