Parceria pode viabilizar transporte marítimo em Florianópolis
14/01/2010
Mostra reúne artesãos e produtores catarinenses no centro da capital
14/01/2010

Liberação de recursos para o Projeto Maciço do Morro da Cruz

Os recursos fazem parte do Plano de Aceleração do Crescimento. Serão repassados R$ 14 milhões pelo Ministério das Cidades

O Prefeito Dário Berger assina na manhã desta quinta-feira (14) a liberação dos recursos para a segunda etapa do Projeto Maciço do Morro da Cruz. O evento será realizado na Superintendência da Caixa Econômica Federal, Localizada no bairro Agronômica, á 09 hs.

A liberação foi possível devido aos bons resultados alcançados com o PMMC. “O projeto Maciço do Morro da Cruz apresenta, entre os estados brasileiros que recebem recursos do PAC, um dos melhores índices de conclusão de obras. Atualmente 38% das obras contratadas já foram concluídas”, comentou o Secretário Municipal de Habitação e Saneamento Ambiental, Átila Rocha.

Na nova fase serão realizadas as obras complementares da primeira etapa, praças nas comunidades e a construção de 80 apartamentos no Morro da Horácio.

Algumas ruas que não foram contempladas na primeira parte do PMMC receberão obras de infra-estrutura. Como exemplos podemos citar a pavimentação, construção de calçadas, escadarias e corrimãos.

(PMF, 13/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *