Proteção feminina
08/01/2010
Construção irregular é demolida
08/01/2010

Estrutura sai da paisagem em 15 dias

A árvore de Natal da Avenida Beira-Mar Norte, na Capital, continuou a ser desmontada ontem. A previsão é que a retirada da parte eletrônica seja concluída hoje, no final do dia.
A desmontagem da árvore está sendo feito por duas empresas: a On Projeções e a Feelings. Foram elas que montaram a estrutura contratadas pela PalcoSul. Quatro alpinistas, dois técnicos e quatro carregadores da On Projeções estão encarregados dessa primeira etapa. A estrutura de alumínio será retirada pela Feelings. A expectativa da PalcoSul é que em 15 dias todo o processo, incluindo recuperação do asfalto e plantio das árvores, esteja concluído.
Montada no início de dezembro, a árvore ficou desligada a maior parte do tempo. O impasse aconteceu depois que decisões judiciais suspenderam os pagamentos pelo poder público à PalcoSul, por suspeitas de superfaturamento e ausência de licitação.
(DC, 08/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *