Três chalés e uma casa são demolidos em Florianópolis
19/01/2010
Relatório de gestão de 2009 destaca recorde na seletiva
19/01/2010

Coordenadoria da Mulher organiza Seminário de Políticas para as Mulheres

Na quinta-feira, 14/01/2010, a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e a Câmara Técnica de elaboração do Plano Municipal de Políticas para as Mulheres retomaram os trabalhos iniciados em 2009. Naquela oportunidade foi discutida a organização do I Seminário Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres que acontecerá em março de 2010.
A Câmara Técnica, formada em setembro de 2009, composta por representantes governamentais, não governamentais, conselhos de direitos e movimentos sociais ligados à área da mulher, sob coordenação da Coordenadoria da Mulher, tem como finalidade elaborar o Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, o qual contemplará os 11 eixos do II Plano Nacional de Políticas para as Mulheres.
Este evento fará parte da programação da Semana da Mulher no município, instituída pela Lei n. 7.504/2007 – Conforme art. 1º, será comemorada, anualmente, na semana em que estiver incluído o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
(PMF, 19/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *