Brasil promove ações para implementar objetivos da Convenção da Diversidade Biológica
12/01/2010
R$ 650 mil aos atingidos
12/01/2010

1º Fórum das Américas sobre Mobilidade nas Cidades será realizado em Floriaópolis

Participantes farão intercâmbio de informações através de palestrantes nacionais e internacionais
Com o crescimento das cidades e seus problemas de mobilidade, o conflito entre a modernidade e a qualidade de vida vem a cada dia tomando espaço no debate público. Assim, visando a troca de experiências entre cidades para a solução de problemas dentro dos preceitos da sustentabilidade, Florianópolis recebe nos dias 22, 23 e 24 de março o I Fórum das Américas sobre Mobilidade Urbana nas Cidades.
O evento trará profissionais especializados do mundo todo para debater em vários painéis temas como acessibilidade, ciclovias, transporte motorizado individual, metrô subterrâneo, mono trem, teleféricos, transporte marítimo e transporte aéreo.
Reunindo representantes políticos, especialistas, profissionais, representantes do setor privado e civil, o evento servirá como uma plataforma de comunicação e informação para discutir o assunto que mais estampa os jornais do mundo todo: a mobilidade humana.
Local do Fórum
O 1º Fórum das Américas sobre Mobilidade nas Cidades acontece no Teatro Pedro Ivo Campos, nos dias 22, 23 e 24 de março, e está sendo promovido pela Prefeitura de Florianópolis, Fecam, IPUF e pelo “Cities for Mobility”, entidade presidida pelo Prefeito de Sttutgart, co-promotor do evento.
Para participar, clique aqui.
(Débora Garcia, Acontecendo Aqui, 12/01/2010)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *