Ranking dos poluidores
02/12/2009
UFSC sedia a I Oficina para Revitalização da Praça da Cidadania
02/12/2009

Plano Diretor Participativo na fase conclusiva

A Prefeitura da Capital, através do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), dando continuidade à etapa conclusiva do Plano Diretor Participativo, prossegue hoje (1/12) e amanhã oficinas sobre esse assunto. O evento acontece no Hotel Castelmar, localizado na Rua Felipe Schmidt, das 13 às 19 hs. As vagas são limitadas, as inscrições gratuitas e podem ser feitas através do e-mail: planodiretorparticipativofloripa@yahoo.com.br, até o dia 29 de novembro.
“Entramos na fase final e em mais uma etapa de discussão com a sociedade da Capital para a elaboração do texto final do projeto de lei”, comentou o presidente do IPUF, Átila Rocha dos Santos. Segundo ele, o trabalho que será apresentado resultou de mais de 1200 reuniões com as comunidades, sociedade organizada e da leitura técnica feita pelo IPUF e Instituto CEPA. “Esta é uma mais oportunidade para colher sugestões e aprimorar o projeto”, finalizou Rocha. Durante o encontro, serão analisados: o Modelo Urbanoambiental; Políticas Prioritárias e Sistema de Gestão e Planejamento do Município.

(PMF, 01/12/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *