Polêmica da fosfateira chega à Noruega
02/12/2009
Festa das flores vai até dia 18
02/12/2009

Audiência Pública discutirá obra da Casan no Rio Tavares

Por Celso Martins (Sambaqui Na Rede 2, 02/12/2009)

A Câmara Municipal de Vereadores convida a população para participar da Audiência Pública que discutirá a instalação da estação de tratamento da CASAN no Rio Tavares, que será realizada amanhã (3.12), às 19h30min, na Sede do Conselho Comunitário da Fazenda do Rio Tavares.

Essa estação de tratamento no Rio Tavares atenderá os bairros do Campeche, a Tapera, Riberão da Ilha, Trindade, mas não contemplará a comunidade onde estará localizada a obra. Devido ao descaso com os moradores do Rio Tavares, um abaixo assinado com cerca de 300 assinaturas foi feito como forma de protesto pela não inclusão da região. A audiência possibilitará discutir a construção desse empreendimento entre comunidade e órgãos públicos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *