Inaugurada a Casa do Meio Ambiente
03/11/2009
Feriadão de luxo
03/11/2009

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 03/11/2009)

O Sapiens Parque está na agenda do ministro da Cultura, Juca Ferreira, que chega a Florianópolis nesta terça. A convite do governo do Estado e da senadora Ideli Salvatti (PT), ele vem conhecer, às 13h30min, os estúdios que produzem o longa-metragem Minhocas, primeiro filme de animação stop motion produzido no país, em parceria com o Canadá.

Parte da tecnologia da produção (como a impressora 3D que gerou os bonecos) foi desenvolvida em Floripa, pelo estúdio Animaking, em parceria com a Fundação Certi. O filme deve ser finalizado em 2010.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *