Especialistas de 13 países discutem em Florianópolis inovações tecnológicas
20/11/2009
Radares continuam desativados
20/11/2009

Tráfego alterado

Operação Bom Dia apresenta bons resultados no Centro da Capital
Hoje será mais uma manhã em que a Operação Bom Dia estará sendo desencadeada próxima da Ponte Pedro Ivo, Centro da Capital. É o terceiro dia consecutivo em que, das 7h às 9h, a Guarda Municipal provoca alterações no tráfego.
Nos dois dias anteriores, as mudanças resultaram em melhorias no vai-e-vem dos veículos que passaram a fluir com mais rapidez. Na avaliação do comandante Júlio Pereira Machado, da Guarda Municipal, os motoristas começam a se acostumar. As alterações no tráfego começaram na quarta-feira, das 7h às 9h, e vão se repetir de segundas a sextas-feiras.
A mudança principal no trânsito se dá na rótula do Terminal Rodoviário Rita Maria. No local, o semáforo é desligado e um agente da guarda faz o patrulhamento.
O tempo de “sinal verde” para quem vem da Ponte Pedro Ivo – passando pela alça de acesso da Avenida Beira-Mar e em frente aos clubes de remo em direção ao Centro – é três vezes maior do que de costume. Ontem, depois que a operação foi suspensa, o trânsito voltou a ficar com filas.
(DC, 20/11/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *