Seminário discute ampliação do projeto Floripa 2030
13/11/2009
FloripAmanhã participa de eventos em prol da cidade
13/11/2009

Pesquisa aborda qualidade da água

Em parceria com a ABES-SC (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária), a FloripAmanhã inicia, a partir de segunda-feira (29/11), pesquisa com a população de Florianópolis sobre a qualidade da água consumida na capital catarinense. O levantamento - feito pela Lupi & Associados - será concluído no dia 16 de dezembro, com a entregue do relatório final. A FloripAmanhã e a ABES-SC, presidida por Paulo Aragão, analisarão os dados para ver quais medidas podem ser tomadas para melhorar a qualidade de água na cidade, através de ações com o poder público, sobretudo o estadual através da CASAN.

Em parceria com a ABES-SC (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária), a FloripAmanhã inicia, a partir de segunda-feira (29/11), pesquisa com a população de Florianópolis sobre a qualidade da água consumida na capital catarinense.

O levantamento – feito pela Lupi & Associados – será concluído no dia 16 de dezembro, com a entregue do relatório final. A FloripAmanhã e a ABES-SC, presidida por Paulo Aragão, analisarão os dados para ver quais medidas podem ser tomadas para melhorar a qualidade de água na cidade, através de ações com o poder público, sobretudo o estadual através da CASAN.

A iniciativa segue o mesmo enfoque da atual enquete na home page do site e aborda um problema antigo da região, que vem à tona na temporada de verão, época que o consumo de água aumenta em virtude dos turistas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *