Presente para Florianópolis
16/11/2009
Prefeitura de Florianópolis assina convênios para formação de recursos humanos em TI
17/11/2009

Moradores fazem protesto na Capital

Moradores do Maciço do Morro da Cruz, em Florianópolis, fizeram uma manifestação ontem de manhã contra a demolição de casas. Com faixas, cartazes e carro de som, cerca de 40 pessoas se reuniram por volta das 10h30min na Rua Tenente Silveira, no Centro. O grupo de manifestantes pedia a suspensão dos trabalhos realizados pela prefeitura.
Os moradores querem que, primeiramente, as novas casas sejam entregues para só depois as antigas possam ser demolidas.
As construções irregulares estariam em uma área de preservação. Em reunião entre representantes dos moradores e da prefeitura, ficou definido que hoje, às 17h, as duas partes vão se reunir mais uma vez, agora dentro da comunidade, para ver o que pode ser feito.
(DC, 17/11/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *