Biblioteca Pública de Santa Catarina
23/11/2009
25 de novembro: Conferência Estadual de Cultura
24/11/2009

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 22/11/2009)

Jurerê Internacional é a primeira praia da América do Sul a receber o selo ecológico Bandeira Azul, que é uma certificação internacional amplamente reconhecida e atribuída a praias e marinas que cumprem um conjunto de requisitos de qualidade de água e balneabilidade, segurança, bem-estar, infraestruturas de apoio e ações de educação e informação ambiental.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Paulo Valente Ferreira Neto disse:

    Jurere Internacional hasteia a “Blue Flag’ no primeiro dia de 2010 com muito lixo na praia

    http://www.mafiadolixo.com/2010/01/jurere-internacional-hasteia-a-blue-flag%E2%80%99-no-primeiro-dia-de-2010-com-muito-lixo-na-praia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *