Por Assessoria de Comunicação

Seminário discute ampliação do projeto Floripa 2030




O projeto Floripa 2030 terá mais uma etapa na terça-feira (17/11), com a realização do Seminário Floripa 2030, das 9 às 12 horas, no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), parceiro da associação, no Centro.

O objetivo é apresentar as conquistas do projeto e o conteúdo trabalhado até o momento, consolidado na Agenda Floripa 2030; e a possível extensão do Floripa 2030 para os municípios vizinhos de Florianópolis, tema a ser debatido entre os presentes.

A realização é da FloripAmanhã, Fundação CEPA e Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Baixe o livro do Floripa 2030

Está disponível para download na integra a publicação “Floripa 2030 Agenda Estratégica de Desenvolvimento Sustentável para Florianópolis na região / 2008 – 2ª Edição”.

(Republicado em DeOlhoNaIlha, 17/11/2009)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.