Diretoria participa de reunião do COMDES
30/11/2009
Fórum quer aprovar lei "Florianópolis mais limpa"
30/11/2009

Carlos De Rolt, secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, e outros técnicos da prefeitura e de demais órgãos do governo marcaram presença na manhã do dia 17/11 no Seminário Floripa 2030, no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).
Ruben Pesci, da Fundação CEPA, responsável pela metodologia do processo, palestrou sobre as premissas levantadas no processo e que servem de base para o Plano Diretor. “Com este envolvimento da prefeitura, o projeto 2030 teve, com sucesso, continuidade desde que foi lançado em dezembro de 2008. Aos poucos e com vontade, as coisas acontecem”, salienta Zena Becker, presidente da FloripAmanhã.
[nggallery id=9]
Pesci apresentou as conquistas do projeto e o conteúdo trabalhado até o momento, consolidado na Agenda Floripa 2030; e a possível extensão do Floripa 2030 para os municípios vizinhos de Florianópolis, tema debatido no encontro.
A realização do Seminário é da FloripAmanhã, Fundação CEPA e Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *