Diretor da FloripAmanhã ministra palestra sobre gestão compartilhada de praias
30/11/2009
Floripa 2030 em debate
30/11/2009

Diretoria participa de reunião do COMDES

A diretoria da FloripAmanhã marcou presença na reunião/almoço do COMDES (Conselho Metropolitano de Desenvolvimento), realizado na segunda-feira (30/11), na sede da CDL. O novo presidente do Conselho, Alaor Tissot, é um dos membros do Conselho Consultivo da Associação e foi o primeiro presidente da FloripAmanhã, em 2005.
Segundo Zena Becker, presidente da FloripAmanhã , o grupo nunca esteve tão coeso. “A reunião, de final de ano e apresentação de planos para 2010 teve um excelente quorum”, diz.
O Conselho é composto por mais de 15 instituições – públicas e de classe – de Florianópolis e dos municípios vizinhos São José, Biguaçu, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz. O COMDES discute, aponta soluções e atua junto, em projetos integrados com a iniciativa privada ou poder público, para solucionar os problemas e obter um desenvolvimento ordenado para esta região.
Para traçar o foco do COMDES para 2010, o primeiro passo será a realização de planejamento estratégico, a ser construído com a orientação de um profissional especializado.
[nggallery id=7]

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *