Encontro de Bois mostra diversidade cultural do Brasil – Largo da Alfândega (11 a 14/11)
10/11/2009
Jurerê Internacional candidata à Bandeira Azul
10/11/2009

10a Conferência do WTTC será em Pequim, em maio

Pequim receberá a décima conferência do World Travel & Tourism Council (WTTC), no próximo ano. A cidade foi anunciada sede do evento hoje, no estande da Administração Nacional de Turismo da China, no World Travel Mart (WTM), em Londres. A conferência ocorre de 25 a 27 de maio. Neste ano, o evento foi realizado em Florianópolis (SC). “Estamos muito satisfeitos com a perspectiva de ir para Pequim no próximo ano, a capital da mais dinâmica economia de viagens e turismo do mundo”, disse o CEO do WTTC, Jean-Claude Baumgarten, sobre a capital chinesa.

Segundo o WTTC, o turismo representa 9,8% do PIB chinês e emprega 7,8% da mão de obra do país, algo em torno de 60 milhões de empregos. Além disso, nos próximos dez anos, o crescimento econômico que se projeta para a China deverá refletir-se também no turismo.

(PanRotas, 10/11/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *